Miss Bumbum Brasil

Olá Amores tudo bem? Estou aqui para contar um pouquinho da minha participação do Miss Bumbum Brasil… Em 2017, decidi entrar na seleção para o concurso. É um concurso que exige muito da candidata, muito treino, dieta matérias em todas midias Brasileiras e internacional. Apesar de Paranaense eu escolhi representar o estado do Ceará…. foram 27 candidatas na votação on-line, pra final seriam apenas 15…. eu fui a quinta Miss mais votada e fui para final.

Foi muito legal a abertura das votações a corrida de Maiô na av Paulista, muita mídia e que realmente gelou o bumbum no dia. 🤣

Quando fui para a final foi uma noite muito incrível mesmo nós ja sabendo mais ou menos as vencedoras. Todas fez a parte delas foi uma das edições mais bonita porém muita treta entre as candidatas. Eu deixei de lado um pouco o meio artisco pq o que realmente dá lucro é ser Bruna Love, não tenho vergonha do que faço, sou solteira e muito Feliz, não escondo de ninguém… eu me aceito eu me divirto. Amo meus Amiguinhos Coloridos.

Beijos da Bru Love 😍